ITIL Service Operations: diferenças entre revisões
Fonte: aprendis
Saltar para a navegaçãoSaltar para a pesquisa
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 4: | Linha 4: | ||
|Instituição(ões) Responsável(eis)=Rumos | |Instituição(ões) Responsável(eis)=Rumos | ||
|Duração=28 horas | |Duração=28 horas | ||
|Localização= | |Localização=38.7508448, -9.1487647 | ||
}} | }} | ||
"O curso prepara os candidatos para realizar o exame ITIL Service Operations, bem como fornece conhecimentos valiosos que podem ser implementados no ambiente de trabalho." | "O curso prepara os candidatos para realizar o exame ITIL Service Operations, bem como fornece conhecimentos valiosos que podem ser implementados no ambiente de trabalho." |
Edição atual desde as 15h02min de 14 de novembro de 2016
ITIL Service Operations | |
---|---|
Grau do Curso | |
Designação | ITIL 2011 Service Operations |
Sigla | ITIL2011LCSO |
Instituição(ões) Responsável(eis) | Rumos |
Duração | 28 horas |
Localização | 38.7508448, -9.1487647O tipo "_geo" desta propriedade é inválido |
"O curso prepara os candidatos para realizar o exame ITIL Service Operations, bem como fornece conhecimentos valiosos que podem ser implementados no ambiente de trabalho."
Destinatários
Chief Information Officers, gestores, líderes de equipa, designers, arquitetos e consultores, auditores ou gestores de segurança de TI, que procuram compreender a fase de Desenho do Serviço, assim como os processos, as funções e as atividades associadas.
Pré-Requisitos
Os participantes terão que ser detentores do Certificado ITIL Foundation e devem ter, preferencialmente, dois anos de experiência profissional em Gestão de Serviços de TI.
Objetivos
- Familiarizar-se com o termo "Service Operation" e compreender como se encaixa no ciclo de vida ITIL;
- Conhecer as atividades operacionais dos processos abordados noutras fases do ciclo de vida ITIL;
- Conhecer os processos operacionais de serviço;
- Compreender questões organizacionais, incluindo funções, grupos, equipas, departamentos e divisões;
- Conhecer as atividades operacionais de serviço;
- Conhecer as considerações e os requisitos das tecnologias operacionais de serviço;
- Planear e implementar Tecnologias de Gestão de Serviços,
- Gerir a mudança nas operações de serviço;
- Compreender os desafios, os fatores críticos de sucesso e os riscos.
Regime e Local
O curso é lecionado em regime laboral, das 09h00 às 17h30 num total de 28 horas, no Porto ou em Lisboa.
Programa
- Introdução ao curso;
- Princípios;
- Processos:
- Atividades;
- Organização;
- Considerações tecnológicas;
- Implementação e melhoria;
- Desafios, fatores críticos de sucesso e riscos;
- Preparação para o exame.
Para mais informação, consulte a página do curso no site da RUMOS.