Paperless: diferenças entre revisões

Fonte: aprendis
Saltar para a navegaçãoSaltar para a pesquisa
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
Linha 16: Linha 16:
* Promove a adesão das Chefias
* Promove a adesão das Chefias


[[File: Paperless sisqual.png|500px|thumb|left| Figura 1:  Interface Inicial do Paperless]]
[[File: Paperless sisqual.png|500px|thumb| Figura 1:  Interface Inicial do Paperless]]
[[File: PaperlessSisqualLogin.png|400px|thumb|right| Figura 2:  Interface de login do Paperless]]
[[File: PaperlessSisqualLogin.png|400px|thumb| Figura 2:  Interface de login do Paperless]]


=Bibliografia=
=Bibliografia=

Revisão das 17h07min de 5 de maio de 2018

Paperless
Sigla Paperless
Designação
Data de Lançamento
Entidade Criadora SISQUAL (502772298)
Entidade Gestora
Versão Atual
Requisitos Técnicos
Tipo de Licenciamento
Arquitetura
Sistema Operativo
Especialidade Médica
Utilizadores Principais
Função Sistemas de Gestão de Recursos Humanos


Introdução

O sisqual paperless hr™ foi desenvolvido com o objectivo de, tal como o próprio nome indica, eliminar totalmente o uso do papel no dia-a-dia da Gestão de Equipas, através da transferência de um vasto número de funcionalidades para um ambiente totalmente Web [1].

É possível através do sisqual paperless hr™ efectuar pedidos de marcações de plano de férias, trocas de férias, trocas de horários, justificação de ausências, entre várias outras.

Entre as várias funcionalidades do sisqual paperless hr™, três merecem destaque:

  • Elaboração simplificada do Plano de Férias
  • Promove a adesão das Chefias
Figura 1: Interface Inicial do Paperless
Figura 2: Interface de login do Paperless

Bibliografia